Analytics

terça-feira, 4 de junho de 2013

Turma de Junho - Encontros de Coaching para Mães

Desenvolvidos especialmente para as mamães – e pais que tiveram seus filhos e não quiseram voltar ao mundo corporativo, os Encontros de Coaching são mais uma iniciativa da Casa do Brincar com parceiros experientes para levar mais qualidade de vida para as famílias.
O espaço, inicialmente dedicado exclusivamente às atividades e brincadeiras para crianças, agora abre suas portas para o universo materno e paterno. No início de maio, tivemos uma oficina para pais empreendedores em parceria com a UpaLupa. Para Luciane Motta, diretora da Casa do Brincar, este é o momento ideal para oferecer os cursos e encontros também para os adultos. “Empreender e deixar o mundo corporativo após a maternidade é a minha história e, há algum tempo, queria passar essa experiências para as mães – e para os pais – com as mesmas necessidades de mudança. O novo endereço da Casa do Brincar com espaço maior possibilitou essa expansão”, explica.
Os encontros de Coaching terão Daniela Salles como orientadora. Mãe do Felipe e da Maria Luiza e desenvolvedora de programas de lideranças e coaching, Daniela diz que “Quando nasce uma mãe, nasce também um mundo novo com emoções mais ricas e maravilhosas, e, ao mesmo tempo, muitas questões no âmbito profissional. A mais comum delas é: empreender e aproveitar este mundo novo ou continuar no mercado corporativo?”. Daniela explica ainda que, para realizar qualquer objetivo é preciso pausar para planejar, investir tempo, mapear o estado atual e o estado desejado, levantar recursos, estabelecer parcerias e, também, envolver as pessoas importantes da vida nessa construção. “A única maneira de realmente conquistar resultados é através da organização”, conclui.
São três encontros: o primeiro encontro irá abordar o mapeamento do perfil psicológico MBTI/Keirsey com uma palestra descontraída e dinâmica sobre como nos comunicamos e tomamos decisões. O segundo encontro abordará a conquista de objetivos com aplicação de fluxo para realização de objetivo de vida e exercícios dinâmicos. Para fechar os encontros, o terceiro e último irá abordar a administração do tempo e como o perfil psicológico interfere em como organizamos os pensamentos. Ainda como parte do programa cada participante ganhará mais 1 hora para uma reunião individual com a Coach para aprimorar as práticas dos temas dos encontros. Cada encontro tem a duração de duas horas e meia, as turmas são formadas por até oito participantes.
“Acredito que esta parceria enriquece nossa relação com todas as mães e pais que frequentam a Casa do Brincar, pois, além de fazer parte do universo dos filhos, eles terão a chance de enxergar um mundo profissional totalmente novo”, conta Luciane Motta, diretora da Casa do Brincar.

Serviço
Encontros de Coaching para mães
Quando?
Manhã – às quartas, das 14h às 16h30, inicia em 12/06.
Onde? Casa do Brincar – Rua Ferreira Araújo, 388 – Pinheiros
Quanto? R$360,00 (em até 2 vezes) o pacote com 3 encontros mais 1 reunião individual de 1hora.
Inscrições: Daniela Salles cel. 11-99617-6700, danisalles1802@gmail.com
Para as mães que queiram levar seus pequenos, o pagamento será por hora e a parte para o serviço de recreação, com desconto de 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário