Analytics

Depoimentos


Depoimento Bianca Calheiros
" O trabalho conduzido pela Daniela além de super profissional, é bastante diferencial para nós mães que nos encontramos em um momento tão adverso e cheio de descobertas. Com certeza este curso tem sido para mim uma luz num caminho que antes se encontrava confuso."

Depoimento Camila Mendonça
“O curso é muito bacana! Recomendo! É um momento de autoconhecimento, reflexão e troca. Ele ajuda a construir objetivos e metas e traz algumas ferramentas para que você construa o caminho que te ajudará a conquistar suas metas. Tudo isso regado com boas conversas, risadas e troca entre mães que se entendem.”

Depoimento Gabi Urtiaga:
" Os Encontros me fazem ter certeza de quem eu sou.Eu já tinha alguma ideia de minha personalidade, das coisas que gostava e de qual tipo de trabalho me encanta. Mas com o curso pude descobrir muito mais de mim mesma e ter certeza que estou no caminho certo. Vale muito a pena!"

Depoimento Paula Fabian Bremer
"O coaching para mães tem sido um importante ponto de partida para eu conseguir sair um pouco dessa imersão do mundo da maternidade. Estou conseguindo reorganizar as possibilidades e prioridades em todas as áreas da minha vida. Além de me certificar que posso, sem culpa, ser uma excelente mãe sem deixar de ser mulher, profissional, amiga...”

Depoimento Roberta Gouveia
"Encontrar com mães vivendo o mesmo momento que o nosso é muito bom. A Dani é super acolhedora e nos ajuda muito no nosso "reencontro". As ficham vão caindo, os pensamentos vão se organizando e vamos lembrando de nós mesmas e do quanto somos capazes. Recomendo!".

2 comentários:

  1. Dani querida, me interessei em conhecer seu trabalho mais de perto através do Empreendedorismo Rosa, acho de "valor incalculável" e super objetivo a forma como voce se comprometeu com o desenvolvimento de competencias a fim possibilitar a integração da vida de mae e de profissional, através de auto-conhecimento, re-visitacao de determinados valores, tradições, crenças, métodos e rotinas não mais atuais e limitadoras. Me interesso muito pelo tema, montei o http://www.brazilianinternationalbusinessgroup.com, com o objetivo de ajudar na integração profissional da diaspora brasileira, onde a maior parte da comunidade são mulheres. Com certeza irei ainda contacta-la a fim de discutirmos como fazer estas mulheres maravilhosas ao redor do mundo, também poder profitar dos seus serviços. Parabens pelo trabalho! e muito muito sucesso. Namasté :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Cristina, Fiquei feliz que você gostou da minha caus! Seu foco é bastante interesse também,e com certeza vtroccaremos boas experiências e enriqueceremos as alternativas para mulheres. Muito Obrigada! um abraço e até breve, Dani Salles

    ResponderExcluir