Analytics

Minha história


A maternidade foi uma experiência de reaproximação com meus valores, muito forte e muito valiosa. O despertar da mudança iniciou-se quando o Felipe, meu filhote mais velho, estava com 2 meses, pensei muito, muito mesmo se queria voltar ao trabalho. A rotina puxada de gestora de RH, o trânsito de São Paulo, tudo pesava contra, na época consegui negociar um pouco de flexibilidade e voltei com horários bem mais tranquilos.

Eis que você muda, e a vida muda mesmo, em pouco tempo engravidei de novo e a fofa Malu já estava a caminho. Nesse momento a coragem que precisava para realmente dar um novo enfoque para minha carreira amadureceu e tomei a melhor decisão.
Amo trabalhar com as pessoas, liberando seus potenciais, para que assim, atuem entusiasmadas por suas carreiras, concretizando seus sonhos, se divertindo. Atuar como coaching para mães me proporciona conhecer mulheres maravilhosas, batalhadoras e apoiá-las em seus processos de mudanças e na busca do tão sonhado equilíbrio maternidade e trabalho. Minha nova realidade é intensa, com muitos aprendizados, conexões, felizes encontros e muita correria

texto original publicado em:
http://empreendedorismorosa.com.br/minha-historia-dani-salles/

Nenhum comentário:

Postar um comentário